quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ilha das Flores

Na terça feira dia 23.02.10 estive na oficina de blogs, e vimos um filme a respeito da Ilha das Flores, me tocou muito, por que foi um documentario que falo do sistema que diferencia o homem do animal, que é o cérebro que é maior e o dedo polegar da mão.
Comparou os homens de diversas classes sociais, e pois o homem inferior ao animal, Foi realmente muito interessante, depois dialogamos sobre as condições do homem no meio ambiente, ai constatamos que nós estamos matando quem nos da a vida que é a Floresta as árvores, pois o homem está desmatando as florestas sem que haja um reflorestamento, porque nós consumimos mais do que temos, em termos de florestas.
Constatamos que quem ajuda mais a essa tragédia é o homem classe A e B, mais isso não nos tira a culpa uma vez que nós temos consciência desse prejuízo ao meio ambiente.

Hoje [e quinta feira dia 25.02.10 estamos reunidos, porem não conseguimos acesar a Internet, e resolvemos fazer uma visita a Biblioteca, que é tão bonita e tão bem equipada, tem filmes pra nós assistirmos nos computadores, vai ter uma programação muito especial aos Domingos apartir das 17h, vai ter sarau, vai ter musica de raiz sertaneja, MPB, cursos de teatro, uma pá de coisas. foi muito boa nossa visita a Biblioteca.
Bay bay
Claudia
Na semana que vem não haverá aula, pois vai ser a semana de inscrição então nos vemos na próxima,

Um comentário:

  1. Hoje, 16 de março de 2.010 terça-feira, ainda um pouco atrazado quero fazer meu comentário sobre a la. aula que tivemos na quarta-feira passada, dia 10/março/2010 sobre a direção de nosso professor Lucas. Achei muito interessante este primeiro encontro entre professor e alunos e o direito de cada um expressar aquilo que tem em mente.
    Segundo o meu entender e o entender de cada aluno participante, um bloog seria como um diário pessoal, como muitos tem o costume de fazer.
    Vários alunos nesse dia disseram qual seria o blog preferido que irão criar.
    Eu já possuo um sobre fotografias e minha dúvida é se poderia criar outros. Mas essa dúvida tirarei na próxima aula.

    Nessa primeira aula em 10 de março próximo passado, também foi o aniversário do Lucas.
    Mais uma vez PARABÉNS professor! Que Deus sempre ilumine seus caminhos e muito sucesso em toda sua carreira. Muitos Anos de Vida.

    Ernani

    ResponderExcluir