quarta-feira, 10 de março de 2010

Re-Começo - 1º encontro - março

Hoje dia 10/03/2010, infelizmente cheguei atrasada, mais a aula foi muito boa, muito bem explicada, pelo Lucas, foi um bate papo muito agradável.

Hoje também é aniversario do Lucas, e todos nós do curso, desejamos que ele tenha muito sucesso
na sua tragetória de vida, esse é um sentimento que creio todos nós compartilhamos, porque nós apreciamos muito o seu esforço para atingir os seus objetivos, que compartilha conosco, e sempre querendo que o grupo cresça junto, se esforçando sempre para o progresso de todos.

Parabens!!!! mestre Querido!!!

Que Deus te ilumine nessa sua jornada!!!

É o que eu, o Joel, o Carlos, Sr. Salvador, a Fernanda fujona e todo o pessoal do curso de Blogs, da Quarta Feira as 13h, que iniciou hoje e o , te desejamos.

Claudia

Um comentário:

  1. Terça-Feira dia 16 de março de 2.010
    Também estive no início desta aula de Bloogs, administrada pelo prof. Lucas e achei muito interessante. Houve um bom bate-papo como relacionou a Cláudia e várias trocas de idéia.

    Essa aula foi apenas uma explicação daquilo que representa um bloog e segundo aquilo que entendemos, ele seria um diário,como muitas pessoas tem o hábito de fazer.

    Amanhã dia 17/03/2010 teremos uma nova aula e um novo encontro entre colegas.
    Cada aluno irá escolher um bloog preferido. Eu já possuo o bloog fotografias não sei se posso criar outros bloogs. Creio que sim mas no dia da aula irei tirar minhas dúvidas.

    Para o nosso Professor Lucas também quero desejar tudo de bom pelo aniversário que foi no dia 10 passado. Quero parabeniza-lo por mais um ano de vida e que esta data se repita por muitos e muitos anos. Sucesso em seus estudos, na carreira e em todos seus objetivos. Que Deus sempre o ilumine.

    Um grande abraço a você e a todos nossos colegas da Ofícina de Bloogs

    Ernani

    ResponderExcluir