sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Terceiro Encontro

Ontem, dia 18 de fevereiro de 2010, esvatamos voltando dos feriados de carnaval para a oficina de blog. Eu (Joel), Fernada, Carlos, Salvador e Kelle, sendo que Claudia e Salete não poderam vir, mas vieram repor depois.

Aprendemos abrir um blog e debater sobre o mesmo. O nosso assunto (meu e da Fernanda) era discriminação e racismo, Carlos escoleu falar sobre o seu traumatismo cerebral, Salvador transporte e Kelle, gravidez na dolecência.

Claudia veio hoje, sexta-feira dia livre no Laboratório para repor aula. Escolheu o assunto blog esperistísmo.

No primeiro dia que abrim0s um blog escolhemos um nome para o blog que não existia, procurei pesquisar na internet e não foi muito difícil, porque o orientador Lucas deu um auxilio muito importante, e pela a orientação dele se tornou fácil. Esta oficina está cento muito importante porque eu estou aprendendo muitas coisas que eu não sabia e vai ser muito bom para minha vida do dia a dia.

As oficinas acontece de terça e quinta-feira da 14h às 16h.

3 comentários:

  1. Os Blogs que os Alunos fizeram na Oficina são

    http://contraadiscriminacao.blogspot.com
    http://espiritismosemmisterio.blogspot.com
    http://responsanaadolescencia.blogspot.com
    http://transportelivre.blogspot.com
    http://superandotraumatismocerebral.blogspot.com

    aos poucos eles vão aprendendo, a colocar link nas páginas, imagens e a formatar tudo do jeito que preferirem..


    acompanhem!

    abraços
    Lucas (+_+).

    ResponderExcluir
  2. Eu senti muito de não poder estar com vocês na quinta feira, mas na terça feira próscima estarei com vocês, no mesmo horario, no mesmo bate canal.
    Estou aqui hoje repondo aula, já fiz o meu Blog, eu ficarei muito contente se vocês abrirem o meu Blog, e fizerem seus comentários.
    Blog: espiritismosemmisterio.blogspot.com
    A respeito do filme que nós vimos terça feira passada, eu não estou acostumada a escutar aquele tipo de palavriado, mas eu tenho que convir que foi muito realista, pois o nosso Brasil, infelismente é assim, ninguem tem vóz para nada, sempre um joga a batata quente na mão do outro, e no fim tudo acaba em pizza.
    Um Abraço Forte
    Claudia R Lopes

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa de cada um, os blogs estão muito bem construídos. Parabéns a todos os participantes! Grande abraço.

    ResponderExcluir